domingo, 1 de janeiro de 2012

Comprimento Mullet está de volta...


Gente, que saudades de publicar aqui. Antes de tudo quero agradecer o carinho de todos os leitores do blog, estamos alcançando um público muito maior do que eu esperava. Ah, esse ano de 2012 esta cheio de novidades para vocês. Eu queria escrever milhões de coisas aqui, mas sei que muitos não gostam de ler, então vamos ao que realmente interessa. 

Vocês lembram da cabeleira de Chitãozinho e Xororó de alguns anos atrás? Ou de Paul McCartney? Curto na frente a atrás um cabelo longo...


Pois é, esse é o tal comprimento Mullet. Os vestidos, as saias e blusas com esse comprimento geralmente  são de tecidos fluidos, que possibilitam uma certa leveza ao look (toda vez que eu falo de "leveza" me lembro do verão, do nada). Eu particularmente acho legal essa ideia, tendo em vista que não gosto de usar curto e nem ao menos longo. Então ele fica no meio termo, sabe? O ideal. Para quem não gosta de curto como eu, o ideal é que você escolha peças que tenham um corte onde não há muuita diferença nos comprimentos. Por exemplo:


Escolhi três looks de vestido, blusa e saia que usaram o "esconde-mostra". Vejam e sinceramente respondam para si, é uma boa ideia a ser adotada? Não é todo mundo que gosta de coisas diferentes (fora do seu padrão), então antes de aderir esse comprimento ao seu estilo, veja se realmente é interessante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!