quinta-feira, 10 de maio de 2012

Short nas alturas...

Meninas, hoje é a vez de falar algumas particularidades de como ou onde usar short. Hoje os tempos mudaram, é o que poderiam me dizer, mas há certas ocasiões/lugares que você deve perceber que não cai bem usar short.

Acontece muito de meninas prezarem pelo conforto no dia-dia, mas acabar com um look inapropriado para a ocasião. O que acontece muito no ambiente universitário, há cursos que podem ser aceitável esse ar mais despojado, mas há outros que ir com um short curto demais não será muito digno. Além das universidades, em outros locais isso acontece com muita frequência. Não quero julgar ninguém por usar short, mas preze pelo conforto de uma forma que não te escandalize. 

Eu sou apaixonada por hot pants (shorts curtos com cintura alta), mas é claro que eu não vou sair usando em qualquer lugar. Por exemplo, eu nunca fui para a faculdade de short, eu me sentiria até mal. Sempre faço uma auto análise, na verdade tudo isso é questão de bom senso. Ir à igreja, ou outros locais que esperam uma produção com mais recato, colocar um short não seria a melhor opção.


Esse look lindo, com um ar despojado, mas ao mesmo tempo chic. Eu usaria em uma viagem, passeios, ambientes que me permitissem deixar de lado um pouco aquela frase taxativa, "você tem que está arrumada, em todo lugar". Tem momentos que, creio eu, passamos por um certo desânimo, "ah, hoje não estou afim de me arrumar muito", mas ir de qualquer jeito nos locais já mencionados, não é a escolha mais adequada, tenha em mente sempre o bom senso e, procure se vestir adequadamente. Não quer uma coisa que te custe muito tempo? Então opte pela color jeans, que inclusive marcam presença no meu closet, podemos dizer que é uma nova paixão minha, quando estou sem ideia e para sair do tradicional, elas são o meu escape. Você pode montar looks bem despojados, com essas calças coloridas, exemplo, usar camisetas básicas, com estampas, etc. Sem demandar muito tempo.





Esses looks, foram extraídos do blog da Dress to.


Bom, fico por aqui. Espero que tenham entendido a essência dessa publicação, beijos.

Um comentário:

Agradeço o seu comentário!